Pesquisar este blog

sábado, 6 de setembro de 2014

Como jogar Battlefield 2 online após a queda da gamespy

Como todos sabem, a Gamespy caiu, e como se não bastasse levou dezenas de jogos com ela, clássicos como Battlefield 1942, Battlefield Vietnam, Crysis 1 e 2, e Battlefield 2. Muitos destes jogos dos quais tem uma grande legião de fãs resistiram à esta queda! E montaram soluções para a continuidade do jogo. Battlefield 2 não poderia ser diferente. Alguns players de Battlefield 2 tiveram a iniciativa de fazer um Battlelog para o jogo, com a real intenção de revive-lo! Diversas melhorias gerais no jogo foram feitas, e é claro, seu multiplayer revivido. Para jogar Battlefield 2 novamente mesmo após a queda da Gamespy, você deve seguir os passos abaixo:

Baixe o jogo original gratuitamente já! (caso não o tenha):

http://multiplayerpirategames.blogspot.com/2015/08/como-conseguir-battlefield-2-original.html


**Lembrando**

Este tutorial abaixo é direcionado aos que JÁ TEM o Battlefield 2, para os que não possuem o jogo, sigam o link citado acima. 

Obs: Caso seu jogo não esteja na versão 1.5, baixe os patchs no site oficial.

1- Registre sua conta no Battlelog:

http://adf.ly/1OGvSQ

Neste ponto eu creio que não possa lhe ajudar muito, o processo é relativamente fácil, você só coloque seu nick do jogo lá, e coloque qualquer senha.

Imagem demonstrativa



2- Feito isso, você deve baixar patch do revive BF2, que lhe possibilitará jogar online e irá instalar as expansões caso você não tenha. Link do download abaixo:

http://adf.ly/1eT1Ep

3-Após baixa-lo você deve executar o instalador em questão.

Pronto. Seu Battlefield 2 está atualizado com sucesso! Agora apenas execute o launcher pelo atalho criado, crie um perfil com sua conta, logue e seja feliz :D.

Caso ocorra algum erro, por favor comentar abaixo.

Tenham um bom jogo!

23 comentários:

  1. funciona no pirata tbm ...seu blog me ajudou muito vlw ae ... saudades de bf2 o melhor de todos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juninho, qual foi o procedimento para jogar o pirata online?
      Me mande um email explicando!!
      ghh.hernandes@gmail.com

      Valeu.

      Excluir
    2. Gabriel, o procedimento é o mesmo que o do original, porém você terá que achar um servidor pirata antes... procure servidores sem o punkbuster, esses geralmente são piratas.

      Excluir
  2. Problemas na hora de instalar o patch, da erro, alguma coisa escrita no mod e tal, lembrando meu bf2 é iso, instalei ele pelo daemon tools

    ResponderExcluir
  3. Quando eu coloco o meu login ele carrega e dai diz erro tal 0417

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe o Iobit Uninstaller e o CCleaner, desinstale o BF2 completamente usando o iobit uninstaller, limpe seu computador (inclusive o registro) com o ccleaner, reinicie o computador, repita o processo de instalação. Se o erro persistir comente aqui de novo.

      Excluir
  4. esse site não aceita + cadastros, todo mundo ele diz q é spam

    ResponderExcluir
  5. esse site não aceita + cadastros, todo mundo ele diz q é spam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, para mim tudo ocorreu normalmente, não sei o que pode ser.

      Excluir
  6. Quando clico em Lauch Battlefield 2 Now, ele até abre o jogo (tela preta), mas logo fecha, inclusive fecha junto o ReviveBF 2 Laucher. O que será que pode ser? Fiz tudo certinho conforme o tutorial acima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente atualizar a sua placa de vídeo, para isto recomendo a utilização do Slim drivers, atualize todos os drivers necessários, reinicie o computador e tente de novo.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Claro, mas você vai precisar atualizar seu punk buster, eu esqueci de por isso aqui no post...

      Excluir
  8. Galera ainda funciona, eu tenho o jogo aki e jogo quase todos os dias online, muito bom é só seguir os procedimentos que vai funcionar, vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, fala como, quando vou entrar na minha conta, diz que eu não estou conectado a NET, como faço pra resolver esse problema?

      Excluir
    2. Veigas Shadow, você instalou o patch?

      Excluir
    3. to com o mesmo problema de dizer que nao esta fazendo ligacao

      Excluir